Publicado por: brunocobhc | 17 de janeiro de 2010

HydePark nunca mais

As vezes eu tenho muita vontade de postar e tudo, mas eu sempre acabo esquecendo 😦 vo tentar postar com mais frequencia dessa vez, juro.

Na quarta eu consegui ver o amistoso do Corinthians praticamente inteiro! O site tava rodando o jogo MUITO bem com poucos cortes! isso é otimo :D!

sexta eu sai da escola a uma, e tinha aula de alemão as 3 né. dai eu nao ia voltar pra casa, pq nao faria sentido, e fiquei no centro. Fui almoçar sozinho, e comi a melhor comida que existe aqui na alemanha: A comida turca. Pedi meu Döner Durum(ou algo assim) e mygod, que delicia que é aquilo :D. dai eu fui pra biblioteca da cidade tentar me cadastrar, mas eu tinha que ter autorização pq so menor :(, dai dei uma olhada no que tem lá, tem pouquissimos livros em ingles, a maioria sendo dos vampirinhos e lobisomens do crepusculo, e do Harry potter… mas eles tem bastante filme! então talvez eu alugue lá de vez em quando :D(melhor que assistir filme no youtube). Dai depois, resolvi comprar uma Palheta, pq acabei de comprar um violão pela internet, um violão epiphone :O por um preço absurdamente barato pelo que ele é.(Brigado vô e vó :D). Mas então, eu conhecia 2 lojas que podiam ter, mas eu queria encontrar uma terceira, nao sei pq! dai comecei a andar por outros lados, e dai resolvi procurar o bar brasileiro pra ver o que tinha lá, dai de uma hora pra outra, eu tava COMPLETAMENTE PERDIDO. dai andei andei andei, me perdi ainda mais, andei mais um pouco e me perdi mais um pouco, até achar um ponto de onibus que me levaria ao centro de novo. Cheguei na aula de alemão 40 minutos atrasado, depois de ter cancelado a aula de quarta pq queria marcar quinta ( oque nao deu certo). A professora nao gostou muito, mas fazer o que. pelo menos ela me deu a aula completa :D. tá, acabou o alemão, e agora, ir pra casa? não. Falei que ia jogar basquete pra um cara da minha sala no treino dele, as 6 e meia, e nao fazia sentido eu voltar pra casa né. O problema é que eu nao fazia ideia de qual onibus pegar pra lá, então peguei meu mapa e fui apé :D…cheguei lá 5 e meia, e fiquei esperando…joguei e tudo mais, e voltei pro ponto de onibus que eu pego apé. No onibus eu encontrei minha irmã e o namorado dela, dai eles pararam um ponto antes, onde é a casa do namorado dela. e eu fui sozinho apé pra casa. O QUE EU ANDEI nesse dia foi brincadeira, to com dores até hoje.

No Sabado eu tive aula de alemão de novo as 11, e depois atarde nao fiz muito, me arrumei pra festa do Mauricio, que é um latino do meu comite. A festa foi boa na casa dele e tal, foi bem legal lá, mas dai agente foi pro Hydepark, que é uma disco daqui, que menores podem entrar sem problemas (a maioria nao deixa) e é relativamente perto da minha casa. Mas cara, foi HORRIVEL. Primeiro que a festa era tema de Praia. e tiveram a BRILHANTE ideia de colocar AREIA, AREIA na pista de dança. ja nao bastava a droga da neve pra me encomodar ao andar, mas AREIA ? o lugar tava absolutamente LOTADO, nao dava pra andar. A primeira vez que eu fui no hydepark tava tão agradavel, com musica boa e tal. Ontem foi HORRIVEL. Hydepark NUNCA mais (esse mês pelo menos).

Hoje nao fiz nada de mais, to esperando pelo jogo do Corinthians.

DIA 2 VOU PRA AMSTERDAM COM A AFS (E minha irmã, chamei ela pra ir e a afs deixou) vamos com o pessoal do comite e a galera que vem pra Osnabruck fazer Midstay(finalmente vou ter contato com brasileiros aqui), E vamos sair de osnabruck as 6 da manha, de onibus por 10 euros e tal (bem barato :D:D) e vamos visitar a Casa/museu Da Anne Frank. dai depois disso é Tempo livre hihi:D. Ja vi algumas atrações legais pra ir lá> Estadio de futebol, Museu da Heineken…e muito mais haha.

Dia 5 vou fazer o Meu tão esperado midstay pra DUSSELDORF 😀 :D. vai ser animal. Eu queria Nuremberg, mas afs nao tinha mais lugar pra mim lá né. mas ok. No fim vai ser otimo, vai um pessoal foda lá. vai ser extremo. preciso entrar em forma se nao, nao vou ter folego lá 😀 haha

to afinzaço de ir pra algum lugar no findi, mas a grana ta curta haha.

Acho que é só, espero postar logo de novo haha.

beijos 😀

Responses

  1. DÜSSELDORF NAO VAI TER PRA NGM!

  2. Maravilha ! Amsterdan deve ser tudo !
    Adorei as notícias !
    Bjs
    Glau


Deixe um comentário

Categorias

