Publicado por: brunocobhc | 17 de dezembro de 2009

O pior café da minha vida.

Eaai galera…

Quarta anoite, sai com meus pais e minha irmã mais nova, comemos pizzza e tal, e quando eu saio do restaurante: NEVE! bem pouca, mas neve! haha fiquei feliz 😀

hoje(quinta) fui pra escola, e mais neve, mas bem mais do que o dia anterior, fui na aula e tal, tive uma aula que é só de intercambista, e depois dessa aula, eu tinha aula vaga, dai fui po centro e comprei luvas pra mim, pq ta frio. quando voltei na escola, resolvi tomar um café e comer algo…comprei um donut, que tava HORRIVEL e um café NOJENTO, tava MUITO MUITO RUIM! estragou minha manhã, serião.

anyway, depois da aula, nao fui pra casa como de costume…fui procurar presentinhos de natal e tal. fiquei meia hora enrolando numa loja de livro, dai fui pra Saturn, fiquei meia hora olhando as coisas, e decidi me dar de natal um CD duplo que vem com um dvd ainda do Jason mraz. muito bom :D, carinho, mas tirei do meu dinheiro do mes, então ta ok hahahaha :D…comprei tb um cd de jazz pro meu pai pra dar de natal e pra minha irmã um cd de um cara ai, que acho que ela vai gostar :D…ainda preciso comprar o presente da minha mae e da minha outra irmã. :S

comprado as coisas, to saindo da saturn, encontro a minha irmã Luisa tomando café, do um oi e tal, falo que to comprando presentes 😀 e saio…comi um lanche no MC, pq nao tinha almoçado, e voltei pra casa, tirando fotinhas no caminho 😀 hoho

amanha eu vo na casa de uma amiga da minha irmã ao que tudo indica, minha mae falo, eu nem tava lembrando na vdd…

HOLANDA EM JANEIRO, TORÇAM POR MIM!

beijos

Responses

  1. Meu querido Bruno,
    ate que enfim vejo voce feliz! Que bom que sua familia nova tem irmãs e que voce esta aproveitando mais. E a Escola? Já dá para entender um pouco o alemão?
    Sempre que vejo notícia da neve aí, fico pensando que deve se muito bonito e que voce deve estar encantado.
    Vamos sentir sua falta no Natal, e quero ver se a gente conversa um pouco. Ganhei um belo notbook dos filhos, genro, noras e netos. Tem tudo funcionando muito bem. A comemoração de meus 80 anos foi muito boa.
    um beijo para voce e muitas saudades.
    De um abraço em todos de sua familia dai.
    gosto muito de ler suas mensagens.
    Glaucia e Edson virão dia 24.

  2. Ahh você tem que colocar as fotos de Neve no seu orkut !!

  3. Vê se atualizaaaaa seu blog né..haha


Deixe um comentário

Categorias

