Publicado por: brunocobhc | 15 de dezembro de 2009

Postando Noch ein mal

Eaiiii!!

Depois de um bom tempo sem postar, to voltando :D!
O tempo que passei sem postar foi inútil, não aconteceu quase nada de interessante, mas agora começou a mudar.
E mudou bem! sexta retrasada mudei de família!
Na sexta faltei na aula, e fui pra Bahnhof de Haren pra pegar o trem pra Osnabrück (minha cidade nova), daí esperei uma meia hora lá na estação, tomei um café e tal, daí me chamaram no alto falante da estação, pra eu ir pra bancada de informações lá, daí lá eu encontrei meu pai hospedeiro, e viemos pra casa! Conheci minha mãe hospedeira e meu cachorro, o Leo, e levei ele pra passear um pouco. Daí depois conheci minhas irmãs :D! São bem legais!
A noite fui jogar futebol com meu host e os amigos dele, joguei mal pra caralio, mas ok, e depois fomos tomar uma cerveja num bar.
No sábado conheci o centro de Osnabruck e minha escola nova, minhas irmãs me levaram, e tomamos um café num lugar legal lá… a noite fui ver a peça dos meus pais hospedeiros no teatro deles (sim), pena que não entendi nada haha.
Domingo não lembro muito 😛
Segunda conheci a escola nova, o povo é legal…
O resto da semana foi bem normal… não tem muito o que falar, quarta eu dormi na ultima aula, de historia, tinha só 10 pessoas na sala, no dia seguinte minha irmã Luisa, chega rindo e fala que ficou sabendo que eu dormi na aula de historia. Tipo, COMO? Hahahaha, mas ela fala que acho divertido, nem deu nada haha….
Sexta eu não fiz nada demais pelo que eu me lembre, sábado eu andei com o cachorro e meu pai por aqui, daí como eu ia sair com a Ronja que é minha conselheira, a Luca que é outra conselheira e minha irmã anoite, mas bem anoite, tipo meia noite, meu pai falo pra minha irmã me levar conhecer algum bar ou pub da cidade, daí agente foi, encontramos umas amigas dela, que foram comer antes, fomos no Weinachtmarkt (ou algo assim, mercado de natal) e lá tava minha outra irmã, daí eu e a Luisa tomamos vinho quente, re-encontramos as amigas dela num bar que tava tendo musica ao vivo, ficamos um poco lá, e quando deu 23, fomos pro ponto de ônibus, lá encontrei a Ronja e a Luca mais uma amiga delas, e fomos pra Disco. O lugar por fora é horrível, mas por dentro é bem legal, as musicas que tocam não são ruins, e ficamos até umas 2 e poco, daí de lá voltamos eu e minha irmã de bike pra casa…
No domingo ajudei meu pai a montar um armário, e depois disso não fiz nada de mais…
Hoje é terça, e por enquanto não tengo nada pra fazer no findi… não vou poder passar o ano novo em Berlin, mas tenho planos pra janeiro 😀

Acho que é só, vo tentar postar uma vez por semana sempre 😀 !

Beijos galere

Responses

  1. Agora sim ! Vejo que vc voltou a ser feliz!
    Vc merece meu amor!

    Te amo

    Glau


Deixe um comentário

Categorias

