Publicado por: brunocobhc | 8 de novembro de 2009

só o começo

Poisé, finalmente volto a postar aqui no blog, não muito feliz.

A semana foi um saco, na escola o tempo não passa, e nem em casa. Mas pelo menos sexta fui à minha primeira festa alemã… Fui pra casa de um vizinho meu que me chamou, e lá tinha umas 20 pessoas da minha escola, a festa não era lá, só o esquenta, e ficamos lá das 8 as 22. Dai chamaram um taxi e fomos pra festa que é em uma cidade do lado… A festa tava legal, todo mundo para pra falar com vc! Era só o pessoal que ta no ano 11 lá da minha escola. E os alemães aqui bebem MUITO. Sem exceção, TODOS. E o engraçado, é que apesar de eles beberam tanto, não vi ninguém passando mal ou muito alegre… E quando eu digo que eles beberam muito, é muito MESMO. Impressionante haha.
Conheci lá dois caras que vieram me perguntar que time eu torcia… E eu perguntei se era o time aqui na Alemanha, daí eles falaram que não, que queriam saber o time que eu torcia no Brasil. Daí eu falei do Corinthians, claro, e adivinha? Eles são corintianos também! HUAHUAUH aqui na Alemanha eles torcem pro Werder Bremen, e disseram que acompanham praticamente todos os campeonatos do mundo haha! E eu achando que eles só conheciam o Corinthians pelo nome, daí eles começaram a comentar do Cristian e do André santos que tão no fenerbahçe agora, falaram do Dentinho, do Douglas! Nossa, eu fiquei muito feliz hauhauha! E disseram que começaram a gostar do Corinthians quando o Nilmar o Tevez e o Mascherano jogavam lá. Um deles joga futebol, então agora eu já vou poder jogar futebol aqui, e eles prometeram que vão me levar em algum jogo do Werder Bremen: D. Era pra eu ter ido a outra festa hoje, mas demanha meu irmão e a namorada dele me chamaram pra sair, então fui com eles pra um bar, depois pra um lugar de jogo onde jogamos bilhar, daí comemos döner *.* e voltamos pra casa…
Findi que vem tem acampamento da AFS em Osnabrück ai que saudades do comitê de braunschweig, e eu até tava animado, aliás, eu to animado, mas é que agora que eu to no pique de sair com o povo alemão eu tenho que ir no acampamento, não sei se vai ter alguma coisa no findi, mas se tiver eu vou acabar perdendo . O lado bom é que vou conhecer os gringos da região, e quem sabe alguns brasileiros? Acho difícil eu ser o único por aqui haha.
To morrendo de saudades de braunschweig, Hamburgo e afins, e do povo que conheci em ambas as cidades. Falta só novembro e dezembro, e a regra de viagens da AFS vai ficar mais sussa! Mas me preocupo com a família, preciso ganhar a confiança deles, pq se não vai ser difícil…
Acho que é só isso.
Apesar de coisas boas terem acontecido, eu ainda continuo extremamente puto. 🙂

Abraços e beijomeliga 😀
Btw, como eu escrevo os posts no Word, eu fico PUTO com o negocio de corrigir tudo que eu escrevo. Alguém sabe tirar isso? Argh ¬¬
Btw 2, hoje pela primeira vez na Alemanha, vou assistir a Bundesliga. Huahua. Quando eu tava no Brasil eu acompanhava todas as rodadas! Absurdo…

Anúncios

Responses

  1. Aqui fomos para PC no niver da vó!
    Foi bem legal… A festa foi 10 . Umas 70 pessoas mais ou menos .
    Comemos muuuuuito doce ….. Tava tudo bom …mas faltou vc !
    E aí ? Saudades só d Braunsheweig?E dos mortais brasileiros??? Nada?????
    Uma coisa você tem que dar o braço a torcer…Aí em Haren vc tem a vantagenm de ter Corinthianos por perto …Isso é sinal que eles tem bom gosto!!!!!!!!
    Enjoy your self! Vc sabe que depende só de vc! Dos seus olhos para enxergarem todas as coisas boas do seu coração para cultivá-las .

    TE AMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOO

    Glau


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: