Publicado por: brunocobhc | 26 de outubro de 2009

HAMBUURG :D

Começo o post lembrando que hoje já é segunda e amanhã vai fazer duas semanas que eu to aqui… Eai afs, comofas?

Sábado eu acordei as 5 pra tomar banho e as 6 e pouco e peguei o trem pra HAMBURGO :D. troquei de trem 2 vezes, uma vez em Leer e outra em Bremen, e depois de 4 horas e meia, cheguei em Hamburgo . Esperei uns 15 minutos pelo povo (1 brasileiro, 1 brasileira, 1 alemão, 1 alemã, 1 mexicano, 1 paraguaio e 1 italiano, eu só conhecia a brasileira :P). De lá fui pra Saturn, depois voltamos pra Bahnhof, comemos, fomos pra Rathaus de Hamburgo, muito muito bonita, tirei fotos e tal. Pegamos um metro e fomos para o porto. Antes de chegar lá, já fora do metro, passamos por um negocio que chama Bier wagen (não tenho certeza), era uma espécie de carroça, onde varias pessoas sentavam e pedalavam, enquanto bebiam cerveja (tinha meio que uma mesa) era bem diferente… Se fosse no Brasil, ia ter que tomar cuidado com o bafômetro/infame.
No porto, andamos, conversamos, e tudo mais, e depois fomos pra REEPERBAHN huahuauha o “lado negro” de Hamburgo huahua… Bem engraçado, tem vários cinemas daqueles proibidos pra menores, sex shops, bares com shows ao vivo e tal hauhua tudo do lado de restaurantes, e coisas do tipo! Tinha ate uma igreja perto de um desses bares se não me engano… E tinha uma rua “proibida” pra menores, que é tipo em Amsterdam, mulheres em vitrines. Tem também um lugar onde os Beatles tocaram quando ainda não eram famosos, tanto que tem até um tipo de placa no chão, escrito Beatles platz, Hamburg. E um tipo de escultura deles (fotos no Orkut)… Tudo isso ainda era umas 3 da tarde, e a Reeperbahn tava calminha…
Depois de um tempo lá, pegamos o metro e voltamos pra perto da bahnhof, andamos mais, conversamos mais, fomos pro Starbucks :D..e quando era 6 horas todo o povo foi embora de trem D= menos eu. Tinha combinado com minha host sister na bahnhof às 7 horas. Então como tinha uma hora pra gastar, fui pra New Yorker procurar uma blusa, pq a minha preferida que eu trouxe do Brasil ta com o zíper quebrado D:…mas não consegui achar nenhuma interessante, apesar da loja ser ótima e barata. Fui pra loja da adidas pra procurar luvas, mas tava extremamente caro, e não é tão urgente, então nem comprei. Daí fui pra melhor loja que eu conheço por aqui, Saturn :D. ia comprar lá um cd do Edguy que eu achei e um DVD de um filme, pra combater o tédio das noites de dia de semana. Daí tava indo pro caixa, quando vejo uma temporada de That 70’s show beeeem barata, e abri mão do filme que eu tinha escolhido (um de guerra muito bom, que eu só vi passando no SBT até hoje, Full metal jacket, no português, nascido para matar), daí tava indo pro caixa, e vi uma temporada de How I met your mother, o seriado que eu to seco pra assistir! E extremamente barato, mais barato que o cd do Edguy! Daí abri Mao do cd do Edguy, pra levar a temporada de how I met your mother . Então sai feliz e satisfeito com minhas series, agora tenho algo pra fazer durante a semana na parte da noite. Hoho. Fora que vai ajudar no meu alemão, no DVD do that 70’s show não tem legendas em português, então eu coloco em alemão, e o do How I met your mother tem em português, mas eu coloco em alemão assim mesmo, o inglês dos seriados é bem fácil, então eu pego um poco do alemão lendo as legendas :D. How I met your mother é OTIMO.
Ainda me restavam 20 minutos. Gastei 5 minutos decidindo se ia comer no Mc donalds ou no Döner, pq eu tava com fome e tudo. Como eu tava do lado do MC, e pra ir pro döner (que é bem mais gostoso que mc) eu decidi ir pro mc –péssima idéia- a mulher do caixa me entendeu errado e me deu dois sanduiches, e eu falei que queria só 1, daí depois de muita briga ela falou que eles não devolviam o dinheiro, daí eu troquei o outro sanduiche por 2 tortinhas de maçã, eu só comi 1, a outra explodiu na minha mochila ¬¬. No mc do Brasil ,quando eles fazem alguma merda, eles DÃO um sanduiche, não cobram ¬¬
Depois quando encontrei minha irmã, ela fala que ela e a amiga tão com fome,e onde eu queria comer, “ich habe schon gegessen’’ eu disse, ela deu risada, e elas foram pro mc donalds ¬¬.
Depois disso, segui ela e a amiga, achando que íamos pra casa. Mas não, fomos pra reeperbahn anoite, andamos a rua inteira, fomos pro porto, e lá minha irmã fala ‘’esse é o porto!’’ e eu falo ‘’ja, ich habe schon gesehen ’’ então ACHO que agente só tava lá pra eu ver D=. o porto é muito bonito anoite thought.
Fomos pro apartamento da amiga da minha irmã, que é tipo, o tamanho do meu quarto e do meu banheiro, dormi super mal num sofá, e no dia seguinte, era 3 da tarde e eu tava puto, pq agente não tava nem perto da Bahnhof, e eu achava que agente ia embora as 3. Daí quando é 4 horas e agente chega na Bahnhof eu percebo que agente perdeu uma hora aqui :D!! Então eu fui embora as 3 :D…a viagem de volta foi chata, só ouvi musica durante 4 horas e meia. Cheguei aqui quase 8 horas, daí tomei banho, passei as fotos de Hamburgo pro PC, assisti 3 episódios de how I met your mother e quando era tipo 11 da noite, dormi…
Escrevi esse post na aula também. Quero usar a internet hoje, pra colocar as fotos de Hamburgo no Orkut e ver de quanto o Corinthians ganhou/dik

Acho que é só (tudo) isso, choveu, mas quando eu voltei pra casa de bike não tava mais..

Thats it.

Me liguem

Responses

  1. post grande hoje! hoho gosto de ler =D

    btw, corinthians lost the game 😛

    ;ºº


Deixe um comentário

Categorias

