Publicado por: brunocobhc | 23 de outubro de 2009

Heute ist Freitag 
Ich Bin schon hier in Haren für 1 woche und 3 tage 🙂 fikdik afs 😛

Anyway
Ontem conversando com o povo da classe, 2 meninas perguntaram o que eu fazia aqui de tarde, e eu respondi que não faço nada, o que é verdade. Daí elas falaram que eram escoteiras (nessa idade?) e cuidavam de crianças toda quinta, e falaram que como eu não faço nada, podia ir lá ver (?) às 4 da tarde, na escola. Ta bom né, voltei pra casa e avisei que ia voltar pra escola as 4. Daí minha t host mãe falou ‘’depois do almoço (pão) vou pra Holanda fazer compras (?), quer ir junto?’’ LOGICO! E 1 hora depois, já tava na Holanda, tipo, do lado. Foi uma cidade pequena, acho que menor que a que eu estou, com nenhum atrativo, mas pelo menos fui pra outro país já =O. E ainda cheguei a tempo de ir ver as pseudo-escoteiras que nem uniforme usam . Só uma delas tava lá, junto com 4 ou 5 crianças e outra menina da escola que eu não conheço. Elas brincaram com as crianças durante 1 h –eu só assisti- e quando acabou, elas falaram, ‘’você pode ir pra casa agora:D’’ (?) ta bom então, peguei a bike e fui embora huahuauha, foi bem estranho, mas melhor do que ficar jogando paciência o dia inteiro hahaha.
Na quarta assisti o segundo tempo de Bordeaux X Bayern münchen. E cara*** que jogo HORRIVEL. O Bayern já tava perdendo de 2 a 1 e não jogou nada, inclusive, o gol do Bayern foi contra. O Bordeaux tava mais ou menos, perdeu dois pênaltis (que por aqui eles chamam de 11 metros), um dos pênaltis, foi bem engraçado, o goleiro do Bayern perdeu a bola e deu um carrinho no jogador haha. E o Bordeaux tem um lateral brasileiro muito bom! Wendel é o nome dele acho…
Amanhã – HAMBURG :D:D:D:D:D, minha host sister aproveitou que eu vou e vai tb, visitar uma amiga dela que mora lá. Vo sair daqui 6 e poco da manhã, e só chego em hamburg 10:40…aproximadamente 4 h e meia de viagem, mas eu juro que não ligo :D…e é barato, 20 euros (valeu Niedersachsen ticket :D. ah, minha host sis e eu vamos dormir na casa da amiga dela, então não preciso voltar correndo no sábado mesmo – é viagem com família hospedeira, sendo assim, dentro das regras. Nem vem afs ;D HAHAHA. Volto no domingo. E daí só vai faltar 2 dias pra completar 2 semanas aqui. FIKDIK AFS!

Hoje eu não fiz nada.. Chamaram-me pra uma festa em novembro, mas não vou ta aqui (espero). O povo da sala é legal até, to no ano 11 dessa vez, então to com o povo da minha idade.
Quarta foi engraçado, primeiro fizeram um interrogatório sobre mim varias perguntas pra mim e tal… Uma menina perguntou qual é a bebida típica do Brasil e tal. Daí eu fui falar da caipirinha 😀 mas não disse o nome, fui falando como era preparado e tal, daí ela falou ‘’aaah, caipirinha!’’ e eu respondi ‘’já’’ 😀 se sabia pq perguntou? Daí ela disse ‘’lecker’’ hahaha.
Esse post eu escrevi primeiro no meu caderno, durante a ultima aula. Nas outras eu fico ouvindo musica e dando uma estudada de alemão. AH. NÃO DA PRA PRESTAR ATENÇÂO! Ouço musica mesmo 
Logo menos vou ir usar a internet uhuuuw 😀

Por enquanto é isso, depois conto como foi Hamburgo 😀
Até mais
Beijos!
Ruf mich an!

Anúncios

Responses

  1. Que legal passar um fim de semana em Hambrurg! Tomara que vc aproveite bem…..
    O que é fikdik ????
    O resto eu entendí = Hoje é sexta-feira, eu já estou aqui em Haren por 1 semana e 3 dias….
    Maravilha este tradutor do Google!!!!

    Bjs

  2. Que beleza estar em outro paiz em uma hora
    Achei voce mais animado.
    Se Deus quzer as coisas vão melhorando e o tempo passa muito depressa. Um beijo, Yeda


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: