Publicado por: brunocobhc | 20 de outubro de 2009

:D

Eai Volks

Começando de quarta feira, o dia que mudei da minha cidade incrível pra esse buraco isolado de tudo, acordei cedo, terminei de arrumar minhas coisas, tomei café da manhã sozinho, pois todo mundo tava ocupado na cidade, tomei um banho e fiquei atoa até minha ex-host mãe e meus ex-irmãos (que saudades de ter irmãos mais novos) chegarem…coloquei minhas coisas no carro, e fomos pra Bahnhof…comprei meu ticket na maquina, e fomos comer no burger king….enquanto agente tava comendo e conversando, meu anti go irmão fala pra eu olhar pra trás, e quem tava la? Não sei, mas era brasileira e era da afs tb! Tinha chegado no começo do ano, conversamos um pouco, ela tava indo pra Berlin com a amiga sulamericana(não lembro de onde) e contei todo o rolo da família pra ela. Daí depois de almoçar, fui pro trem, nos despedimos e tudo, daí, bye bye Braunschweig D=… daí começa né, deu uns 20 minutos que o trem tinha saido, meu parça boliviano me liga e fala que os gringos tavam indo pra hannover no dia, olha que legal, eu tava a 20 minutos de hannover, e eu não podia ir…aliás, esse foi um dos 4 convites pra fazer algo nesse fim de férias que eu fui forçado a recusar… pq recusar? Pq eu to no meio do nada, perto de lugar nenhum, e se eu fosse eu chegaria tarde, e teria que voltar super cedo, super cedo mesmo.
Não tenho nada muito o que fazer aqui, principalmente de noite, então fico ouvindo musica e jogando paciência no PC – não tem internet aqui, super D= – ou assistindo alguns episódios que eu não exclui de That 70’s show que eu trouxe do Brasil. Não vejo a hora das aulas aqui começarem, ou a afs me arranjar uma família – na região de braunschweig – logo.
Como meu blog não é o programa da Márcia, da pra falar de algumas coisas boas daqui: até agora não reclamaram do meus banhos meio que demorados, não preciso fazer xixi sentado, e eu vi que desde que cheguei aqui, perdi 7 kg! Juro, e olha que eu encho a cara de pão com nutella, principalmente aqui, onde eu tenho que comer pão no café da manha, no almoço e na janta. QUE SAUDADE DE MÜSLI NO CAFÉ DA MANHA!
Ah, me falaram que nas férias do natal agente pode viajar de bouas! Não sei se é assim, mas se for, sensation tai! Alguém afim? Ruf mich an!! :D:D

Não da pra falar de quinta, nem de sexta, nem de sábado, pq foi totalmente indiferente, nada aconteceu. Hoje eu fui andar numa floresta estilo crepúsculo com a família daqui, e fiquei com medo de aparecer um vampiro lobo hauhauhuauh – não. E hoje o highlight do meu dia era pra ter sido a corrida de F1!! , e hoje tem jogo do Corinthians, que não vou ouvir pq não tem net aqui ARGH! O tempo aqui NÃO PASSA! AFS ME lIGUE COM BOAS NOTICIAS LOGO!

Acho que é só isso por hoje…to só ouvindo musica. Acho que vou continuar lendo meu livro, muito bom por sinal, Sophie Scholl and the White rose. Ganhei da minha ex-hostmom, é sobre um grupo de jovens, que eram contra o nazismo e tudo mais, por enquanto ta muito legal. É em inglês, claro, não entenderia em alemão, e nunca que ia ter um livro em português aqui né, não entendo varias palavras, mas é indiferente, da pra entender bem o livro, que tem uma dinâmica muito boa 

BTW, vcs vão ler esse post atrasado, por motivos citados nesse mesmo post.
Btw2, café na Alemanha não é bom como é no Brasil.
Btw3, btw pra quem não sabe = by the way 

To postando hoje, terça, mas não tem nada pra falar, então, beijos 

Responses

  1. Aproveite o norte da Alemnaha ! Vc terá muita estória para contar…Vai ser um dos poucos com a possibilidade de ficar em regiões diferentes…Acho que isso faz parte do EXCHANGE!!! Estamos torcendo muito para que em breve vc vá para a família definitiva e que seja em uma região com mais recursos .
    BTW 1 – Te amo
    BTW 2 – Obrigada por ser tão maravilhoso
    BTW3 – Saudades
    BTW4 – Seja sempre feliz

    Glau

  2. Bruno, conheça tudo muito bem e seria bom que voce anotasse todas as suas impressões sobre as cidades que voce está passando: cada uma tem suas peculiaridades e isto sempre vai enriquecer seus conhecimentos. fico feliz por estar acompanhando seu blog.UM CARINHO MUITO GRANDE PARA VOCE E UM BEIJO VO YEDA


Deixe um comentário

Categorias

