Publicado por: brunocobhc | 9 de outubro de 2009

algo das férias

Aoow

Eu sempre penso em postar no blog, varias coisas legais que acontecem, mas eu sempre tenho preguiça, e como hoje ta um tédio enorme, resolvi postar 😀

eu to de ferias essa semana e a proxima, e elas tem sido interessantes sim, apesar de um pouco paradas dependendo do dia..
na segunda, fui num parque(eu achei que ia pra um jogo de hockey da minha irmã, pra vcs verem como ta bom meu alemão) que fica a 1 hora daqui, Heidepark, tipo um hopi hari um poco maior, e com milhões de montanhas russas (fui em todas, hihi) uma delas, inclusive, bate um recorde, tem até placa do guinnes lá, mas nao sei qual é… anyway, o parque foi divertido até.

nao lembro o que fiz na terça :S

na quarta minha familia chamou um cara que foi pro brasil em intercambio da afs, pra me avisar que nao iam poder ficar comigo pelo ano – oh não :O – na hora foi um choque mas logo que acabou, eu liguei pra uma amiga, conversei e melhorei :D. logo depois liguei pro igor, que mora numa vila aqui perto, chamei pra sair, e saimos, fomos numa boate de rock da cidade que eu nao conhecia, e o que é isso? o povo mais caracterizado que eu ja tinha visto, todo mundo com os cabelos malucos, roupas malucas, desacreditei. depois agente ando, e perdemos o ultimo onibus, voltamos na chuva, andando e tudo hoho, mas foi divertido.

na quinta ja tinha marcado hannover com a gringaiada que ta nessa região, 2 bolivianos, uma tcheca, um italiano, um argentino e uma venezuelana, foi um dia bom. ensinei a garota tcheca a falar portugues hihi e coloquei no youtube, vejam: http://www.youtube.com/watch?v=RR5kPO4Nx_M . fomos pra oktoberfest de hannover, que foi de oktoberfest nao tinha nada, glaube ich. parecia uma festa junina sem musica sertaneja e bandeirinhas. agente foi num brinquedo lá, bastante divertido haha, e fui embora cedo, pq no dia anterior ja tinha chegado tarde :P…com direito a ticket certo pro trem errado, sorte que a mulher entendeu minha situação, e nao me fez sair do trem :D:D

hoje nao fiz nada quase, acordei as 11, ajudei no jardim, levei a bike do host pra concertar um negocio lá, e passei o dia vendo south park no pc 😀

agora to assistindo Premonição 3 na tv – dublado – nao achei a tecla sap nem legendas na tv D=..mas ok, da pra entender pelas imagens, e uma vez ou outra eu entendo o que eles falam 😀

outra coisa que eu percebi, dinheiro aqui voa. preciso me segurar um poco 😛

ALGUEM AFIM DE FAZER ALGO SEMANA QUE VEM ? me manda scrap 😀

thats all dudes

bye

Deixe um comentário

Categorias

