Publicado por: brunocobhc | 4 de outubro de 2009

Sexta + Findi

eaii povo 😀

contar um poco do findi aqui, antes das 2 semanas de ferias…

na sexta acordei mais tarde, pq ja tinha tomado banho anoite na quinta, por causa do treino de futebol (que é anoite, num frio absurdo) e me atrasei pra pegar o onibus ¬¬ então tive que ir de bike pra escola…tive aula de esportes, joguei um futebol, e dai de lá da escola, fui pra academia, que é no centro, a uns 20 minutos da escola…fui lá, e depois de fazer tudo, fui pra sauna da academia 😀 bem estranho, pq tem que ser pelado parece, mas tudo bem, só tava eu lá mesmo haha…e depois tomei um banho de uns 15 minutos, pra compensar os banhos rapidos daqui D:…. dai depois de uma sauna, e um banho quente, saio na rua, num pouta frio de 9 graus + chuva..e eu a 40 minutos de casa, de bike. cheguei quase em pedra aqui, almocei e anoite fui no centro, comprei uma blusa defrio, tava 8 graus a noite :O…

no sabado fui pra uma antiga divisa da alemanha oriental e ocidental, chama Marienborn, e fica entre Helmstedt e Alleringersleben…na epoca da divisão da alemanha, lá era conhecido como ”eye of the neeedle”..Marienborn era sinonimo nao só de fronteira entre alemanha ocidental e oriental, como fronteira que dividia a europa, e até mesmo o mundo, entre 2 blocos politicos e militares..2 ideologias (copiei tudo isso do flyer que peguei la hehe)… anyway, lá eles conservaram praticamente tudo, tem um lugar onde eles checavam os passaportes de quem queria entrar, tem uma torre de comando, um lugar pra revistar carros (tinha até raio x, pra ver se nao tinha ngm escondido em algum lugar dentro do carro), e varias outras coisas, depois coloco foto no orkut…
depois disso, voltei pra cá, e fiquei o resto do dia aqui…

no domingo fiquei o dia inteiro aqui em casa, e depois fui num jantar de uma familia amiga dos meus hosts…

acho que só isso, agora vai começar minhas ferias de outono, 2 semaninhas só, mas ta otimo, preciso achar algo pra fazer 😀

tchus

Responses

  1. eu nao comento, mas leio todos os posts =]

  2. Adoro seus posts . Recebeu as fotos de casa???

    • Oi, que bom que pude ler suas façanhas.
      vejo que está se virando bem! Saudades


Deixe um comentário

Categorias

