Publicado por: brunocobhc | 29 de setembro de 2009

aaee

Eai povo

Nada muito novo aconteceu esses últimos dias,tive camp em wolfsburg, e não foi nada dmais, podia ter sido muito melhor.
Anyway, o dia hoje foi interessante, ou não, mas deu vontade de postar sobre hoje…acordei as 6 como sempre, e fiquei enrolando até as 6 e 5, e sai atrasado do banheiro como sempre (não parece ter muito problema, pq os meus hostirmãos nunca tão acordados quando eu saio, então oki dooki)
A escola foi a mesma droga de sempre, voltei de bike numa chuvinha, e cheguei e almocei, daí fui numa loja d carro lá, pq os pais do meu host tavam comprando um carro novo…voltei pra cá, fiz minha lição de alemão, e ajudei ela a preparar uns negócios pra comer pra uma festa da sala do meu hostbrother. Era uns palitinhos de salsicha+queijo+minitomates :D…quando acabei peguei minhas coisas e fui pra aula de alemão…cheguei la 10 minutos antes de começar, e resolvi ir pro arkaden schloss (o shopping) que é perto, pra ver alguns CDs, pq to enjoadaço das minhas musicas já (maldita Alemanha que não pode baixar coisas D= ) eu ia chegar atrasado na aula de alemão, mas como eu não aprendo nada de útil lá ainda, só coisas que eu realmente não preciso saber e não uso no meu dia a dia nem quando tava no Brasil, fui lá anyway, e cheguei uns 10 minutos atrasado…ironicamente hoje eu aprendi algo que é importante hahahaha. Liberaram agente 15 minutos mais cedo, e meu ônibus pra casa só chegava em meia hora…dai resolvi dar uma volta na chuva, coloquei o cd do Jason mraz pra tocar, q pqp, é um puta cd bom we dance we sing we steal things.., agradeço ao Pedro que mencionou esse cara no chat e eu resolvi ir atrás, haha, valeu mesmo, ele é muito bom…anyway, passei na frente do shopping, e lembrei que lá tem Starbucks, haha, e como tava chovendo, e só 13ºC, achei uma ótima oportunidade pra tomar um café, mas quando cheguei na porta do shopping, tava fechado D=…e na porta do shopping tinha umonte de gente bebendo, e uma mulher vestida de vaca =O…dai uma mulher lá veio falar comigo, e eu mandei um ‘’não falo alemão’’ pra poder sair de lá logo haha, mas ela pergunto se eu falo inglês, e daí ela falou que era o aniversario de 30 anos da mulher-vaca, e que ela tinha que me cantar uma musica, daí eu aceitei e tudo haha, ela canto a musica e me ofereceram algo pra beber, mas eu recusei e sai haha…passei no MCcafé q tava aberto, e lá foi ruim…tentei me esforçar pra pedir o cappuccino em alemão, e sem eu falar NADA, a filhadaputa atendente começou a falar inglês comigo D=, alem disso, o cappuccino schmeckt nicht gut ¬¬…voltei na chuva pro ponto, e fiquei lá esperando meu ônibus…
Cara, Braunschweig é lindo, pqp, preciso tirar umas fotos daqui, eu quase sempre ou atravesso a rua sem olhar, ou bato num poste admirando a cidade hahahaha….

Anyway, voltei pra ca, seco pra assistir Champions league, mas o jogo de hoje não passou, mas amanha tem Manchester Utd X WOLFSBURG! E vai passar, jogaaaaço.. então assisti two and a half man com o meu hostbrow DUBLADO EM ALEMÂO, aliás, não contei, tudo que passa na TV aqui, é dublado em alemão: House, two and a half man, outros seriados, filmes, TUDOOO! Puta povo preguiçoso, é tão bom ouvir as coisas na língua original…e fica tão feio os programas dublados :S..mas de qualquer jeito foi bom, pq eu já conhecia os episódios e deu pra entender algumas coisas em alemão…

Bom, achoque por hoje é isso haha

Abraços e beijos

Responses

  1. nem fale, até simpsons é em alemao aqui!
    e o cd é muito bom mesmo, ahahaa. obrigado dos creditos :p
    p.s: dia 22 de novembro terá show do jason..onde? SAO PAULO :@@@@@@@@@


Deixe um comentário

Categorias

