Publicado por: brunocobhc | 21 de setembro de 2009

Meio resumo da primeira semana :)

Eai leute 

To escrevendo esse post no vôo da Ibéria, de Madrid para Frankfurt :P. Como ta todo mundo muito cansado, inclusive eu, decidi digitar esse post daqui :P!
Contar como foi tudo apartir da entrada da sala de embarque em São Paulo…!
Ficamos um bom tempo vendo as coisas no freeshop, e comprei um ipod lá. Tava extremamente mais barato que no Brasil ou mesmo na Alemanha! Comprei Tb um chocolate muito bom, kitkat, algo assim, ta ainda na minha mala de mão, mas nesse calor ele deve estar derretendo D=, não existe no Brasil, então quem quiser que eu traga na volta, só pedir o/.
Sentei do lado de um maluco MUITO estranho no avião mew (Y)… que raiva, mas Tb não fiquei sentado só, rodei o avião inteiro praticamente varias vezes, e levei varias broncas das aeromoças espanholas, meio mal educadas btw, uma delas ficou falando pra não encostarem nela, pois não queria pegar gripe suína =O… O vôo foi MUITO cansativo, eu to só o pó aqui nesse segundo, mas não consigo dormir…
Agora, brasileiros ansiosos e animados, em Madrid, não funcionou muito bem haha, ainda mais com funcionários do aeroporto grossos, mas não foram comigo, só com conhecidos :P… VÉÉÈÈI pegamos metrô dentro do aeroporto! Foi uma bagunça linda, hahaha, tem até vários vídeos e fotos, depois coloco no Orkut :D!

Vimos uns argentinos e uruguayos da afs Tb, que tão no vôo com agente agora! Antes do embarque alguns de nós brasileiros, gritamos 3 a 1 e pentacampeão haha….e um argentino viu minha camiseta do Corinthians (tava tirando foto com ela) e reconheceu o time 😀 fikdik.

Agora logo logo to chegando em Frankfurt, eu to realmente MUITO cansado, mas ta valendo a pena.

That’s all folks.

Abraços und beijos
Post na alemanha

Eai povoo

To aqui em Braunschwheig já.
Depois que cheguei em Frankfurt, tivemos uma correria ate o trem, e fiquei aproximadamente 4 horas, conheci vários estrangeiros, todos muito legais. A família foi me buscar na estação, e logo viemos pra casa, muito grande :O! meu quarto é sozinho, bem legal, comemos lasanha na janta, me mostraram tudo aqui, e fui dormir umas 11 e poco, acordei 12:00… e hoje fomos para uma festa da maçã, algo assim, organizada pelo irmão do Ulrich. Lá eu comi uma coisa que parecia purê de batatas frito, com purê de maçã…gostoso até! Depois aqui, a Ute me levou pra conhecer a escola de bicicleta, da uns 20 minutos assim, e depois fomos na casa de uma família que tinha passado uns 4 anos no Brasil, falei um poco de português então, tava estranhando já não falar português hahaha.
Provavelmente não vou ficar por aqui mesmo, acho que só 4 semanas, mas ok, só espero ficar na região, e não cair em nenhuma dorf, :S….. tenho algumas reuniões da afs e lá vou procurar saber…

To sem internet, então esse post e o do aeroporto vcs só vão ler daqui a um ou 2 dias 😛

É só

Byye

Faz 1 semana que sai do Brasil… hoje joguei meu primeiro futebol ‘’europeu’’ e vééi, eu jogo bem aqui hahahaha, ou os outros que não jogam muito bem…mas de qualquer jeito eu até que deitei um poco jogando…fiz um gol de pênalti, eles me deixaram bater, mas daí um professor q tava vendo falo pra eu bater com a direita, daí eu chutei pra fora, mas ok…tava sem minhas chuteiras então meus chutes não eram bons. Semana que vem vo ir com a camiseta do Ronaldo (6)!

Daqui a poco o Sören, um cara da minha sala ae vai vim aqui e agente vai de bike pra casa dele, em Watenbuttel, algo assim, uma vila aqui perto, o povo da escola vai lá…
A escola é horrível, digo, é boa, mas vcs na imaginam o que é ficar na escola varias horas sem entender nada (ta bom, de vez em quando era assim no Brasil, mas pelo menos eu entendia o que os professores e alunos falavam). Mas fora isso, o povo lá é bem simpático. Umas meninas me ajudaram essa semana a ir pra escola de bike, elas moram perto, e o caminho era difícil (hoje(sexta)) eu voltei sozinho (H) e já sei o caminho, e o mais difícil com atalhos (na vdd, eu não saberia ir pelo caminho fácil, que é mais demorado)

Cara, aqui na casa eu não posso fazer xixi em pé! HUAHUAHUA regras da casa… mas ok, sem problema…e tenho só 5 minutos de manha pra tomar banho, mas sem problemas Tb, ta dando tempo o bastante….

Essa semana eu comecei aulas de alemão, 3 horas e meia por dia de segunda a quinta, quinta não fui pq tava cansado e as aulas estão sendo de graça por enquanto, e depois a afs paga. No primeiro dia eu voltei de ônibus, era 8 e meia da noite quando a aula acabou, e adivinha, me perdi ¬¬, desci em ponto errado e tudo, e tive que ligar pra cá pra pedir pra me buscarem, mas ok, agora eu manjo o caminho (H). e na quarta me perdi tb, mas dessa vez na ida pra escola…desci no ponto errado de novo, e fiquei meia hora procurando a droga do lugar, mas foi ok. Tem uma loja de CDs do lado, e eu achei um DVD do children of bodom que n da pra achar no Brasil….mas não comprei, mtcho caro, 45 euros =O…by the way, aqui eles tomam água com gás nas refeições, ou suco de maça…mas nada gelado…isso não é bom, mas já to me acostumando….pra escola eu levo uns negócios pra beber, um é tipo um gatorade, mas com gás, bom… e ontem levei um negocio horrível (pelo menos quente) que e tipo um refrigerante de cereja com outras frutas vermelhas se pá, péééésssimmoo. Lá na escola o povo come TODO intervalo, e muito, eles levam caixa de suco, garrafas de 1 litro e meio, e bebem tudo…hoje enquanto eu tava jogando futebol, uns caras ficaram no vestiário, fazendo misto quente sim, eles levaram UMONTE de pão de forma, e aquele aparelho pra esquentar lá que eu não lembro o nome… colocaram na tomada e ficaram comendo lá as 2 aulas de esportes inteiras…huahuahua bizzarrooo :P…. vcs vão ler esse post ( assim com os outros 2 ) beem atrasado, pq to sem net ainda ¬¬, só segunda agora…mas ok, é bom que eu escrevo algo.. eu não entendo minha lição de casa, e fico sem nada pra fazer durante algumas horinhas da tarde, enquanto eu não saio pra dar umas olhadas ou fazer aula de alemão…escuto um poco de sertanejo e capital inicial, hauhauuhauha as vezes vc sente falta de escutar algo em português, vc tem que pensar em alemão/inglês o tempo todo, se não não dá. Mas ok, já me acostumei…

That’s all dudes…

bye

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: