Publicado por: brunocobhc | 8 de setembro de 2009

3 dias

Eaiii leute 🙂

Essas 2 ultimas semanas aqui foram boas… Como fazia tempo que eu nao tinha contato com minha familia de lá, e nenhuma pergunta importante pra fazer, resolvi contar pra eles o que eu ia fazer no findi e na ultima semana por aqui, e aproveitei pra perguntar se podia levar meu violão pra lá :)… E olha só, a resposta deles foi a melhor de todas que ja tinha recebido hahaha…Falaram que podia levar tanto meu violão quanto minha guitarra (que não vou levar ( na vdd nao sei nem se vou levar meu violão, ou compro um novo lá, masok)) e que falaram com uns amigos do meu irmão que está nos EUA, se eu poderia tocar musica com eles (olha só :D)!
Perguntaram se eu sabia andar de bike, e que se sim, se eu gostaria ir pra escola de bicicleta (siiiim) 4.5 km a distância…pelo menos faço um pouco de exercicio…eles pediram uma autorização dos meus pais daqui pra poder andar lá, achei meio estranho, mas ok :P… acho que isso foi o mais interessante da resposta…

Sabado eu tive minha festa de despedida, com meus amigos mais proximos e minha familia, foi bem divertido… estreei minha camiseta da seleção Alemã :D…

Ontem ( segunda ) meus amigos vieram aqui de surpresa, pedimos pizza, conversamos, e tal.. alguns deles vão no aeroporto 🙂

that’s all folks

bye 🙂

Responses

  1. EU to ansiosa por vc… 😛 hsuahsa

  2. faz uma semanaaa que vc tá aí e não tem post novoo! =\


Deixe um comentário

Categorias

