Publicado por: brunocobhc | 24 de agosto de 2009

Erste :D

Não sei direito como começar o blog 😛
então vou contar o pq de te-lo feito…
No dia 11 de setembro (que data), daqui a 17 lentos dias, vou para a Alemanha ficar lá até julho de 2010. E pretendo contar as coisas que acontecem por lá, não tudo exatamente, pq não pretendo ficar no pc muito tempo, mas as coisas principais assim, seria legal :P, mesmo pq eu lembraria depois lendo no blog.
A principio eu vou ficar em Braunschweig, cidade perto de Hannover, e a 2 horas de berlin, no estado de Niedersachsen (tentem falar isso :P). Recebi familia a mais ou menos um mês, e eles parecem ser ótimos! vou ter 2 ‘irmãos’ morando lá, Anton e Carla, de 13 e 11 anos, e os pais hospedeiros se chamam Ute e Ulrich. Tenho um ‘irmão’ que está nos EUA agora, Felix de 16, não vou conhece-lo mas ja conversei algumas vezes com ele, ele é bem legal :D. O presidente do meu comitê disse que eles são temporarios, mas espero que eles gostem de mim e acabem ficando comigo! haha…
Ainda faltam 17 dias, comecei a contar quando faltavam 250, e esses 17 dias são os que mais demoram a passar, acredite. Nesse meio tempo conheci varias pessoas (e um fake) que vão para a Alemanha e outros países no chat ( eaii galera do chat (H)), galera muito gente boa :D, conheci alguns já ao vivo no ORCA, e depois fizemos um churrasco aqui em Sorocaba, que foi muito bom tb…

o nome do blog é parte de uma letra de uma musica do Edguy, uma banda alemã muito boa :D, Lavatory love machine é a musica, se quizerem ouvi-la, no youtube tem o clip, que é divertido.

isso é só povo, vou postar quando tiver chegando o dia, e quando chegar lá 😀

beijos e abraços 😀

Anúncios

Responses

  1. vou ler o blog sempre! ;D

  2. uhuw o/

  3. Ahh, que bom que vc tbm fez blog!
    Vou te linkar.. Beijinhosss, e até daqui 16 dias!! =D

  4. ( eaii galera do chat (H)),
    Poow…não vai falar dos seus amigos de bar ? haha

  5. Vou acompanhar seu blog sempre ! Amo vc ! Glau


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: